Globo

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é o maior teatro ao ar livre do mundo e atrai milhares de pessoas anualmente para assistir ao espetáculo da vida e morte de Jesus. A Globo é parceira na realização do evento, sendo responsável pela sua campanha de divulgação e prospecção de patrocinadores. Por isso, a emissora leva convidados para assistir ao espetáculo de forma especial: em um camarote exclusivo com a presença do elenco.

Essa foi a identidade visual que desenvolvi para esse evento de relacionamento super exclusivo. Fez tanto sucesso entre os convidados que foi usada por dois anos seguidos, apenas com uma variação na paleta de cores.

Os traços, formas e texturas dos vitrais foram o ponto de partida para a criação do projeto. Os mosaicos de vidro, muito utilizados na ornamentação de igrejas e catedrais, estão atrelados aos momentos de fé e espiritualidade dos cristãos, assim como o espetáculo de Nova Jerusalém. Além disso, os vitrais foram muito utilizados no movimento Art Deco, conhecido por sua elegância. A proposta buscou equilibrar a essência religiosa e a sofisticação desses diferentes contextos.

portfolio-01.png
portfolio-02
portfolio-03
portfolio-04
portfolio-05
portfolio-06